The Promised Neverland: Norman é ainda mais forte

Episódio 3 de The Promised Neverland 2 temporada: análise

Nota da autora - 10

10

Nota da autora

Para assistir Yakusoku no Neverland clique aqui

Ver episódio
User Rating: Be the first one !

Enfim, episódio 3 de The Promised Neverland chegou até nós para causar, certamente, muito espanto. E depois disso, como ficar por dentro de tudo o que rolou neste episódio perturbante? Nesta hora você pode ficar tranquilo pois nós fizemos uma análise para você saber tudo o que deixou passar em The Promised Neverland.

Anteriormente em The Promised Neverland:

Em primeiro lugar, acesse este post sobre a análise do episódio anterior; mas, aqui vai uma lista dos principais fatos ocorridos com a gangue infantil mais atlética e fofa do mundo no episódio 3:

Episódio 3 de The Promised Neverland 2ª temporada: análise

Imagem da Crunchyroll

Para a ferida não fechar

No começo deste inusitado episódio, vemos o fortificar das ligações entre os órfãos e os demônios. Para resumir, é mostrado um diálogo entre Emma e Mujika, onde devemos chamar atenção para um comentário que a demônio faz; ela afirma que a aparência dos demônios vêm mudando nos últimos 1.000 anos. Consequentemente, se a “promessa” foi feita neste mesmo período de tempo, já sabemos que alguma relação existe. Enquanto isso, Ray ganha uma partida de xadrez contra Sonju, onde ele o elogia; no entanto, surpreendentemente, uma garotinha solta um “Norman é ainda mais forte” e a atmosfera fica mega sad. Como resultado, o diretor procura enfatizar a dor pela possível morte do órfão, significando que saberemos mais sobre ele no futuro (apenas expectativas, nenhum spoiler do mangá).

[adinserter name=”Block 10″]

Por que salvou aquelas crianças?

Posteriormente, os pequeninos se despedem dos demônios em uma cena emocionante, realçando ainda mais a amizade criada. Então que acontece, definitivamente, o que deixou qualquer um pasmo; a revelação de Sonju acerca dos objetivos por traz da salvação dos órfãos é garantir cérebros de humanos de alta qualidade. Portanto, quando os humanos serem selvagens, será contra deus caçá-los. E o mais importante é que, pelo que percebemos, a própria Mujika não esperava isso, e na verdade, ela cogitou entregá-los para a fazenda, já que viveriam confortavelmente por meses. Quem não sentiu um frio na espinha com aquele sorriso? E depois, Sonju ainda mata impiedosamente os demônios atrás dos pequeninos.

B06-32

Então a gangue chega no lugar marcado pelo Sr. Minerva e… nada. No entanto, é obvio que ele deveria colocar mais enigmas, resultando em um abrigo subterrâneo, mas, não é qualquer um, pois está mais para um orfanato. Exatamente. Eles chegam neste lugar e se deparam com a carta do Minerva, dizendo que é tudo para eles, quartos, cozinha completa, banheiros grandes, piano, jardim, gerador de energia e tudo para que muitas pessoas vivam saudavelmente por um bom tempo.  E você já espera que eles se sintam em casa, tudo muito feliz e bom; até rádio eles ganharam para espionar o que está acontecendo no Grace Field House e em outras fazendas. A surpresa desta vez é que as crianças realmente acharam tudo normal, os telespectadores, por outro lado, só ficaram mais angustiados.

[adinserter name=”Block 10″]

HELP

E no final deste episódio de The Promised Neverland, finalmente o que faltava neste “abrigo”: portas secretas. Por detrás do piano, um caminho; após uma porta que só pode ser aberta com a caneta, um corredor que leva até uma salinha com um telefone; e por último, um quarto aleatório encontrado por Yvette, completamente riscado com marcas e palavras de pedido de ajuda. Evidências não faltam que isso não é a bondade do misterioso Minerva, que disse “Aqui é Willian Minerva” na chamada com Emma. Tudo está mais para uma fazenda aonde as crianças mais inteligentes, ou seja, de maior qualidade, vão depois de crerem ter fugido. Portanto, este grupo de fugitivos caminhou exatamente para onde foram mandados ir, e na mesma linha, não parecem estar em uma situação muito melhor que antes.

Conclusão

Imagem da Crunchyroll

Senhores, em suma, este episódio foi o que todos sonhavam ver: uma dose cheia de emoção e assombros para nos fazer ficar pensando antes de dormir: quem é o Sr. Minerva? O episódio foi capaz de nos puxar inteiramente para a história, com uma direção maravilhosa e roteiro perfeitos; além disso, a animação não decepcionou ninguém durante a cara dos órfãos de assustados ou em momentos de suspense. Igualmente, dessa vez a trilha sonora nas cenas de maior tranquilidade desempenharam um papel incrível, quando o órfão ruivo tocou piano, por exemplo, ou com o “Norman do Paraguai” durante o banho. Por isso, não deixe de ver Episódio 4 de The Promised Neverland 2 temporada: data de lançamento.

E agora é a sua vez de nos dizer: para onde aquela caverna levará? Será que os coitadinhos estão presos novamente neste mundo de demônios? O aconteceu no quartinho todo rabiscado e clamando por auxílio? Será que Mujika pretende entregar as crianças para a fazenda? Você sabia que Sonju não era totalmente do bem? O que Willian Minerva quer? Ufa, são muitas dúvidas e isso é o que mais faz Yakusoku no Neverland ser imensamente cativante.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir        FacebookInstagram e Twitter.

 

Estamos revieo Google News:

 

Relacionados:

Sair da versão mobile