Notícias

Tokyo Ghoul: Ultrapassa 47 Milhões de Cópias

Tópicos do Conteúdo

Inesperadamente, o Mangá de Tokyo Ghoul, escrito e ilustrado por Sui Ishida acaba de bater a incrível marca de 47 milhões de cópias em circulação. Ademais, a contagem inclui as cópias digitais e os spin-offs da obra.

Tokyo Ghoul Manga

[adinserter name=”Block 10″]

Mangá e Anime de Tokyo Ghoul

Logo, Ishida começou a publicação do Mangá em setembro de 2011, sendo finalizado em setembro de 2014 com um total de 14 Volumes. Tudo publicado na Revista Weekly Young Jump da editora Shueisha. Já Tokyo Ghoul: re foi lançada na mesma revista entre outubro de 2014 e julho de 2018 com mais 16 Volumes. Por outro lado, você pode adquirir um exemplar das duas Temporadas na Editora Panini, que publicou a obra no Brasil em um formato 13,7x20cm e com preços à partir de R$24,90.

Assim, a franquia inspirou em 2014 um Anime com 12 episódios, produzida pela Pierrot Studios e dirigida por Shuhei Morita. Uma 2º Temporada foi ao ar em 2015 com mais 12 episódios e uma 3º Temporada em 2018, dividida em 2 partes com cada uma delas de mais 12 episódios.

tokyo ghoul - re Anime
Tokyo Ghoul – re Anime

[adinserter name=”Block 10″]

Sinopse

A história gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um ghoul. Já ghoul são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana, com essa revelação Rize ataca Kaneki que é ferido gravemente, mas vários canos de metal caem em Rize misteriosamente, logo após isso Kaneki desmaia e é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver. E agora, como ele irá sobreviver?

Onde acompanhar Tokyo Ghoul?

Você poderá acompanhar todas as Temporadas de Tokyo Ghoul pela Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil. Mas, caso prefira outra opção, pesquise por SubAnimes no Google, pois é uma parceira do nosso blog.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir    FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Relacionados:

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo