Tower of God: Duas grandes perdas só fazem de Bam um herói mais forte

O Jogo da Coroa custou caro a Bam, mas ao invés de se chafurdar em suas perdas, ele está mais motivado do que nunca para se tornar mais forte.

AVISO: O seguinte contém spoilers da 1ª Temporada, Episódio 6 de Tower of God, “Position Selection”, agora em streaming no Crunchyroll.

A última luta do Jogo da Coroa na Torre de Deus deixa Bam na pior forma que ele esteve desde que entrou na misteriosa Torre. Depois de inadvertidamente causar uma explosão de Shinsu, interrompida pela intervenção do espírito da Marcha Negra, enquanto protege Rachel, Bam entra em coma que dura cinco dias. Quando ele acorda no episódio desta semana, “Seleção de Posição”, ele descobre que não só Rachel o rejeitou, mas também perdeu a Marcha Negra para Anak. Felizmente, ele não permite que esses contratempos amorteçam muito seus espíritos. Na verdade, ele as leva em seu passo.

A perda de Rachel pelo Bam, pela segunda vez, nem acontece enquanto ele está consciente. Enquanto Khun cuida de seu companheiro de equipe descansando na cama, Rachel lhe faz uma visita. Ela pede a ele para proteger sua identidade de Bam: “Se estivermos juntos, nos tornaremos a fraqueza um do outro. Um fardo. É o melhor para nós dois”, para Khun incrédulo responde: “Melhor para você.” Embora infeliz com a idéia de mentir para seu novo amigo, Khun sabe uma coisa ou duas sobre “mulheres auto-indulgentes”, e decide cumprir seu pedido, nem que seja para “proteger” Bam dela.

Bam, no entanto, não acredita na explicação de Khun que é apenas um caso de identidade equivocada porque, bem, ele viu Rachel com seus próprios olhos enquanto seu capuz estava para baixo durante o Jogo da Coroa. Desesperado para entender por que ela quer se distanciar dele, ele vai para o quarto que ela está ocupando durante o tempo de inatividade do grupo, apenas para descobrir pelo nome na porta que ela está passando por “Michelle Light”, agora. Com o coração pesado, ele vai embora, decidindo respeitar a decisão dela.

Quanto à Março Negra, a perda da lendária espada de Bam veio como resultado de seu acordo com Anak durante o Jogo da Coroa. A “Princesa” de Jahad (só no nome) apostou sua própria arma de 13 meses, a Abril Verde, no time de Bam vencendo o jogo. Como não houve vencedores no final, parece que Anak foi capaz de receber seu prêmio, embora o espírito da Marcha Negra se recuse a fazer qualquer coisa por qualquer um que não seja um “homem bonito”. O plano de Anak custa a seus companheiros de equipe Shibisu e Hatz, que se aliaram a Bam e Khan, em vez disso, depois de prometerem que cortaram laços com a garota de pele verde furiosa por sua relutância em ser legal.

[adinserter name=”Block 2 “]

Sair da versão mobile