Trailer do novo filme de Overlord liberado e data de estreia confirmada

E que tal falar dessa obra de arte que vai voltar com tudo no final de ano com seu filme: Trailer do novo filme de Overlord!

Trailer do novo filme de Overlord

Assim, no site oficial de Overlord, foi revelado um novo vídeo promocional do próximo filme: Overlord: The Sacred Kingdom, correspondente aos volumes 12 e 13 das light novels originais.

O vídeo confirma que a estreia está marcada para 20 de setembro nos cinemas do Japão , embora também haja um lançamento antecipado nas telas IMAX em 13 de setembro.

Sinopse

O enredo foca em Yggdrasil que é um jogo de RV conhecido pela liberdade que oferece aos seus jogadores. Além disso, os jogadores podem explorar o mundo e personalizar qualquer coisa, desde suas classes até suas armas. Porém, no ano de 2138, o jogo chega às últimas horas quando seus servidores fecham à meia-noite.

Já Momonga, um jogador dedicado de Yggdrasil, decide passar as últimas horas do jogo dentro de sua guilda, Ainz Ooal Gown. Curiosamente, ao bater da meia-noite, o jogo não o desconecta. Em vez disso, Momonga é transportado para outro mundo, um que é aparentemente idêntico a Yggdrasil. Enfim, diante de uma situação já anormal, ele descobre que os NPCs ganharam vida. Preso no corpo esquelético de seu avatar, Momonga se propõe a assumir o controle do novo mundo com a ajuda de seus súditos leais.

Onde acompanhar Overlord?

Você poderá acompanhar todas as Temporadas de Overlord pela Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil. Mas, caso prefira outra opção, pesquise por SubAnimes no Google, pois é uma parceira do nosso blog.

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

Sair da versão mobile