Notícias

Uma nova maneira aterrorizante de ver o Monte Fuji no Japão

Nenhuma viagem ao Japão está completa sem ver o Monte Fuji pelo menos uma vez, e em breve você poderá vê-lo de um novo ângulo, graças a uma nova e emocionante configuração no parque de diversões Fuji-Q Highland na prefeitura de Yamanashi.

[adinserter name=”Block 10″]

Lar de uma série de passeios emocionantes, Fuji-Q Highland é mais famoso por sua montanha-russa gigante Fujiyama, que tem 79 metros de altura,e é aqui que o novo deck de visualização será instalado.

Imagem do site @prtimes.jp

Aqueles que andam pela montanha-russa podem desfrutar de vistas de cair o queixo da montanha mais alta do Japão enquanto passam pela seção circular no meio. Uma visão tão boa é uma pena desperdiçar em um passeio que leva alguns segundos, porém, então Fuji-Q agora veio com uma nova maneira brilhante de apreciá-lo também.

[adinserter name=”Block 10″]

Chamada Fujiyama Tower, a nova área de visualização compreende várias experiências diferentes para os visitantes experimentarem, dependendo de seus níveis atrevidos. Primeiro, há o Fujiyama Sky Deck Observatory, onde as pessoas podem desfrutar de vistas amplas do Monte Fuji e suas áreas circundantes a partir de uma altura de cerca de 55 metros (180 pés).

A Torre Fujiyama está sendo construída a um custo de 1,07 bilhão de ienes (US$ 10,35 milhões), e está programada para abrir ao público no verão de 2021.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Fonte PRTimes

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo