Vistos de Reprodução: Para combater a queda da taxa de natalidade, Japão começará a oferecer para estrangeiros

Ainda este ano, o Japão tentará induzir seu próprio baby boom.

Problemática do Japão

rápido envelhecimento populacional do Japão e a diminuição da taxa de natalidade têm sido um problema há décadas. Houve várias tentativas do governo de tentar aliviar a questão, mas até agora nenhuma teve muito sucesso.

[adinserter name=”Block 4″]

No entanto, uma próxima estratégia pode finalmente ser bem sucedida. Ele vem do Acelerado Family Bureau (AFB) do governo japonês, que anunciou recentemente que a partir do final deste ano eles começarão a emitir “vistos de reprodução” para residentes de países estrangeiros.

◗ Os vistos permitirão que

certos viajantes estrangeiros elegíveis entrem no Japão, assim como qualquer outro visto atual.

De acordo com os planos apresentados pela AFB, os vistos de reprodução serão oferecidos de forma semelhante aos vistos de turista, trabalho e família. No entanto, os vistos de reprodução terão seu processamento acelerado (normalmente disponível após um dia útil) e os candidatos receberão reembolso de todas as despesas de viagem incorridas.

Os portadores de vistos de reprodução serão obrigados a fornecer evidências de pelo menos uma gravidez que eles ajudaram a induzir, seja em si mesmos para mulheres ou em um cidadão japonês para homens. Aqueles que não puderem fazê-lo terão que pagar uma multa de nada menos que 50.000 ienes (US$ 476) na partida.

[adinserter name=”Block 4″]

A AFB planeja emitir vistos de reprodução com duração de estadia de uma semana, um mês, e uma versão especial de um dia “uma noite” que vem com bônus extras desconhecidos neste momento.

◗ Rumores online sugeriram que ele

incluirá fantasias gratuitas de cosplay e vales de hotel de amor, mas eles ainda não foram confirmados.

Para solicitar um visto de reprodução, os residentes estrangeiros terão que ir a um consulado ou embaixada japonês e preencher a papelada para garantir que eles atendam aos requisitos de elegibilidade.

Enquanto os detalhes ainda estão sendo trabalhados, os candidatos devem ter pelo menos 21 anos de idade, estar em boa saúde física e mental, e ter pontuado pelo menos no exame oficial de certificação de Naruto.

Antes que você pense que é brincadeira esse exame de Naruto realmente existe só conferir no link acima rsrsrs

◗ “B-mas Sakura-chan… você está casado com Sasuke agora dattebayo!
“Está tudo bem. Eu tenho um visto de reprodução.

Alguns criticaram os vistos de reprodução, dizendo que eles só devem ser disponibilizados para homens estrangeiros, uma vez que o visto não exige que as mulheres beneficiárias deem à luz seu “filho com visto de reprodução” no Japão e os elevem lá.

No entanto, tais críticas foram rapidamente silenciadas quando os detratores perceberam o que estavam dizendo.

[adinserter name=”Block 4″]

” “Não queremos milhares de mulheres

vindo para o Japão apenas com a intenção de… Ah, não. Sim, não importa!

Então, o que você acha? Você vai pegar um visto de reprodução por conta própria? e vou logo falando é coisa séria não é brincadeira

O que você achou dessa notícia? Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

 

Sair da versão mobile