AnimeAnimes

2ª temporada de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

Você sabia que já iniciou a segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen e as coisas começaram bem interessantes.

O primeiro episódio começou bem agitado e não queremos te encher de spoliers então esse post é mais informativo sobre o episódio novo que saiu para você voltar a acompanhar a obra.

O que eu posso adiantar para você é que o episódio começa bem agitado e com um clima de romance bem interessante kkk, vamos ver no que vai dar.

História:

Baseado na história “Os Colegiais Incomuns” de Tsutomu Sato, tudo acontece em mundo onde existe magia, mas em vez de ficar conjurando encantamentos e feitiços, os usuários capazes de usar magia precisam utilizar o DAI, Dispositivo de Apoio ao Invocado. Este dispositivo funciona com o Psion (uma substância menor que a partícula) e torna possível realizar qualquer ritual.

Tatsuya Shiba e a irmã dele, Miyuki Shiba, começam a estudar na Universidade Federal de Magia Afiliada. Os estudantes são separados em salas conforme o desempenho deles. Os estudantes com melhor desempenho vão para a Primeira Turma, os “Valorosos”, enquanto os estudantes com menor desempenho vão para a classe “Insignificantes” e ficam na Segunda Turma. Miyuki, que atingiu a melhor pontuação, é escolhida representante de sala, enquanto Tatsuya, foi bem no teste teórico, mas teve péssima nota no teste prático, e ficou na Segunda Turma.

A primeira temporada está na Netflix e também na Crunchyroll, para ver a primeira temporada clique aqui

Onde assistir a segunda temporada?

Para ver os episódio da segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen clique aqui

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo