Notícias

A continuação de Angel Beats que você não conhece!

E que tal falar de um dos maiores clássicos dos animes e que faz qualque um chorar horrores com seu final: A continuação de Angel Beats!

A continuação de Angel Beats

Angel Beats - Anime
Angel Beats – Anime

Com toda certeza todos se lembram do final em que nossos heróis provavelmente reencarnaram e se encontram por acaso. Mas você sabia que existe um mangá que explica o que aconteceu antes desse reencontro? É intitulado Angel Beats! Spin off!! Tabisuru Tenshi-chan.

É evidente que a pessoa que Kanade procura é Otonashi, então este mangá se situa cronologicamente entre seu renascimento e seu eventual reencontro. É definitivamente uma leitura obrigatória para os fãs de “Angel Beats!” que ficaram querendo mais, pois também mostra os outros personagens e o que aconteceu com eles depois que renasceram. Infelizmente, o mangá tem serialização extremamente lenta, principalmente porque já é serializado há um ano e acaba de lançar seu primeiro volume de compilação.

Como assistir ao Anime de Angel Beats?

Você poderá assistir na Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil.

Sinopse

Em suma, a obra se passa no ambiente de um colégio na vida após a morte, uma espécie de limbo onde as pessoas vivenciaram traumas ou adversidades na vida e devem superá-los antes de falecer e reencarnar. A história segue Yuzuru Otonashi, um menino com amnésia que acaba na vida após a morte.

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

 

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo