AnimeAnimesJujutsu Kaisen

Análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen – Para você, em algum dia

Análise do episódio 12 de JuJutsu Kaisen

Nota do Autor - 10

10

Nota

Para ver o episódio 12 de Jujutsu Kaisen use o botão abaixo:

Ver episódio 12
User Rating: Be the first one !

Como um dos melhores animes da temporada de outono, não poderíamos deixar de trazer a análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen – “Para você, em algum dia”.

Mas antes, se você não lembra de todos os detalhes principais do episódio anterior, acesse este post sobre a análise do episódio 11 de Jujutsu Kaisen.

Análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen
Imagem da Crunchyroll

Análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen

O episódio 12 inicia-se no 220, com o Nanami e o Ijichi tentando convencer o Itadori a não ir para a escola, onde todo a confusão está acontecendo. Lá, o Jumpei estava dando uma surrando no Shota; enquanto isso, Mahito conversava no telhado com o Geto sobre a janela que ele criou.

[adinserter name=”Block 10″]

Itadori versus Jumpei

Posteriormente, os dois “amigos” aparecem se enfrentando em um dos corredores da escola. Jumpei revela seu shikigami de água-viva, onde ataques de impacto são inúteis; através de flashbacks é possível ver o treinamento que Mahito deu a ele, explicando que sua água-viva é capaz de secretar veneno pelos tentáculos.

Depois de uma luta intensa, Itadori se deixa atingir, e enquanto Jumpei chora expondo a tristeza pela morte de sua mãe, o feiticeiro Jujutsu convida seu amigo para estudar junto, pois assim, descobririam quem amaldiçoou o filho e a mãe.

É aí que a reviravolta acontece. Mahito aparece e imobiliza o protagonista, durante isso, o Jumpei se dá conta das maldades do espirito amaldiçoado que o acompanhava. No entanto, já é tarde demais, e o coitado do Jumpei é transformado pelo Mahito.

A volta do Sukuna

Depois disso que aparece a parte mais impressionante do episódio. Itadori implora para que a maldição dentro de si cure o seu companheiro como curou seu coração nos episódios anteriores. Porém, Sukuna recusa impiedosamente, fazendo com que o Itadori Yuuji seja tomado pela por raiva; como resultado, ele dá um maravilhoso soco em Mahito que atinge sua alma. Surge, pela primeira vez, o desejo de matar alguém.

Durante a batalha contra o Itadori, Mahito tenta usar a “Transfiguração Inerte”; todavia, ele se encontra diante do Sukuna, o qual mostra sua supremacia, negando revelar-se.

[adinserter name=”Block 10″]

A volta do Nanami

Caminhando para o fim do episódio, Nanami interrompe a luta. Ele supõe que o inimigo não consegue dar dano no Itadori, ou não consegue mata-lo. Então, eles se juntam para exorcizar Mahito de uma vez por todas.

Análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen
Imagem da Crunchyroll

Análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen: Conclusão

Ah, esse episódio!! Praticamente feito de lutas incrivelmente desenhadas, com uma narração fascinante e momentos de extrema emoção. Como dito anteriormente, a cena que mais me cativou foi quando Itadori explodiu em cólera, principalmente por causa dos traços que exaltaram o sentimento do personagem. Igualmente, durante a tentativa do Mahito de tomar a alma da maldição mais extraordinária de todas (mais uma vez, os vilões nos conquistam). Também achei engraçada a cena em que Itadori Yuuji diz que só está cheio de buracos, mas está tudo bem. Protagonista é assim mesmo!

Bônus: segunda parte da primeira temporada

Já dizia o ditado: tudo que é bom dura pouco, logo, a temporada 1 de Jujutsu está chegando ao fim. Tururu… Mas não chorem ainda, a segunda parte da primeira temporada já foi confirmada! Então clique aqui para saber mais sobre a continuação do anime. Até mais!

O que você achou do episódio 12? Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

[adinserter name=”Block 16″]

Estamos no Google News:

Relacionados:

 

Mostrar mais

Milena

Hei! Sou uma jovem padawan, nerd, otaku e a espera para se tornar protagonista de um anime Isekai!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo