GamesNotícias

Dragon Ball FigtherZ: jogo vende mais de 6 milhões de cópias!

Inesperadamente, nesta última quinta-feira a Bandai Namco anunciou que o jogo: Dragon Ball FighterZ chegou a marca de 6 milhões de unidades vendidas! O jogo foi desenvolvida pela Arc System Works e é baseada na famosa franquia de Dragon Ball escrita por Akira Toriyama. Além disso, em comemoração a este marco, o jogo receberá avatares para Gogeta SSGSS e Bardock SSJ. Sem contar com um novo personagem jogável, o Super Baby 2. Assim a franquia já passa dos 40 lutadores no jogo.

[adinserter name=”Block 10″]

Dragon Ball FigtherZ

O jogo teve seu lançamento inicial no dia 26 de janeiro de 2018, ao passo em que está disponível para as seguintes plataformas – PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Microsoft Windows. Por outro lado, o preço do jogo pode acabar variando muito, de R$ 110,00 até R$300,00 dependendo da plataforma que você efetuar a compra.

Dragon Ball FighterZ - Baby e Gogeta
Dragon Ball FigtherZ – Baby e Gogeta
[adinserter name=”Block 10″]

Jogabilidade de Dragon Ball FigtherZ

A jogabilidade toma conceitos de vários outros jogos de ação e luta, principalmente o esquema de controles, com três botões de ataque primários e um botão de ação exclusivo, além de alguns outros. Os players selecionam três personagens para formar uma equipe. Um deles é controlado e pode ser trocado por outro personagem a qualquer instante. Os jogadores também podem chamar um de seus personagens para executar assistência, permitindo ataques simultâneos e combos com toda a equipe. Com a finalidade de os três personagens do oponente devem ser derrotados para vencer o jogo.

Conclusão de Dragon Ball FigtherZ

Por fim, podemos esperar muito dessas novas atualizações do game, não apenas pelo sucesso que fez durante os últimos anos, mas também porque podemos contar com o ótimo trabalho da Arc System Works que sempre fez bons jogos, com uma qualidade incrível tanto gráfica quanto  a jogabilidade. Além disso, não podemos nos esquecer da Bandai Namco que nunca decepciona, além é claro de Akira, já que sua obra foi toda a base para o Jogo. Com isso, os fãs podem ficar ansiosos com a chegada de Super Baby 2, que foi o principal vilão da Saga de Dragon Ball GT.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

 

Fonte: TechTudo

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo