Toei Animation, que produz o anime One Piece, an exaltou o próximo episódio, lançando uma nova imagem de Luffy lutando contra o gigantesco Kaidou, o governador-geral da tripulação dos Piratas das Bestas e um dos quatro imperadores do Novo Mundo. Estranhamente, com base no cronograma atual e no ritmo em que o show adaptou o mangá original até agora, esta luta deve acontecer após o episódio 1000, levando alguns fãs a especular que o show pode correr para chegar a esta batalha climática, ou que a imagem pode ser simplesmente de uma nova sequência de abertura que mostra eventos de mais tarde na temporada.
Os fãs terão que esperar até 14 de novembro para saber com certeza, já que é quando o Episódio 1000 da série está atualmente programado para ir ao ar no Japão.
Behold the 1000 Episode Epic Teaser Art for One Piece! 🏴☠️🎨 #OnePiece1000LOGS #OnePiece1000 #OnePiece pic.twitter.com/CssbCuDoVw
— Toei Animation (@ToeiAnimation) September 24, 2021
O episódio 1000º do anime One Piece é apenas um dos muitos marcos importantes que a série alcançou em 2021: o mangá publicou seu milésimo capítulo no início do ano, e também lançou recentemente seu 100º volume arrecadado, que conseguiu vender mais de um milhão de cópias em menos de uma semana.
Shueisha, editora da revista Weekly Shonen Jump, onde One Piece é serializada, celebrou as conquistas recentes da série de várias maneiras, incluindo um crossover com o livro infantil Where’s Waldo, bem como uma série de vídeo dramatizada, intitulada We Are One, que mostra o impacto cultural que a série teve em várias gerações de fãs. Os vídeos do We Are One apresentaram música da banda de rock japonesa RADWIMPS, que também são conhecidas por suas contribuições para a trilha sonora de Your Name, e também mostraram animação refeita para os momentos mais icônicos da série.
One Piece foi criado por Eiichiro Oda e tem sido continuamente executado por mais de 24 anos, mas ainda continua a superar as paradas de mangá mais vendidas, enquanto a adaptação de anime de 1999 continua sendo um dos programas de TV mais bem avaliados no Japão. Apesar da franquia aparentemente só ficar mais popular com o tempo, Oda deu a entender que a história de décadas pode finalmente estar chegando ao fim.
Um anúncio recente para o 100º volume afirmou que a série já entrou em sua “fase final”. Enquanto o anime e o mangá podem chegar em breve ao seu clímax, One Piece pode encontrar uma nova vida em uma série de TV live-action da Netflix e Tomorrow Pictures, o estúdio que também está por trás do próximo remake live-action cowboy bebop. A nova série será produzida pelo próprio Oda.