AnimeAnimeAnimesOne PieceReviews

Episódio 994 de One Piece: Yamato como Shogun e a morte dos Kurozumi

Episódio 994 de One Piece: análise

Episódio 994 de One Piece: análise

Nota da autora - 9.9

9.9

Nota da autora

Dê sua nota para One Piece!

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Que baita episódio!! Com um filme de samurai e a morte de dois personagens que desejamos ver no chão a muuuito tempo! Sem dúvida, este episódio merece uma boa review; portanto, confira aqui o Episódio 994 de One Piece: análise

Resumo do Episódio 993º de One Piece

E se você não lembra de tudo o que rolou no último episódio, não deixe de ver esta análise! Além disso, pode ver esta recapitulação:

  • Os Bainhas Vermelhas encontram Kanjuro e começam a lutar contra ele, seus desenhos e outros da tripulação do Kaido; enquanto isso, Kiku ainda não superou que ele era um espião todo o tempo;
  • Law e seus companheiros foram por outro caminhos e, lá dentro da ilha, Nami e Carrot foram pegas pelos seres animados da Big Mom (Yokais) e o Prometheus, no entanto, só a Shinobu escapou para salvar o Momo-chan;
  • Depois disso, Kaido diz estar em busca das Armas Ancestrais para ir contra a confiante Marinha atual; portanto, enfim revela sua aliança com os piratas da Big Mom e ela chega no palco principal após ouví-lo;
  • Além disso, Luffy e Yamato (ou Oden) rapidamente conversam e o filho do Kaido diz que ia partir no navio com Ace na época que ele veio tomar a cabeça do Younkou;
  • Nesta ocasião, eles ficaram muito próximos e Ace falou muito sobre seu irmãozinho; mas devido as correntes que explodem se Yamato sair da ilha e o deixam em cativeiro lá á 20 anos, não pode, consequentemente, quer ir com Luffy agora;
  • Luffy, por outro lado, diz que é capaz de tirar as algemas se Yamato for realmente confiável;

Episódio 994 de One Piece: análise

Acima de tudo: recapitulação este episódio!! Sim, não consegui acreditar mas eles, enfim, pararam de perder tempo e começamos direto na ação.

Começamos com a promessa do Kaido de encontrar as três Armas Ancestrais – Poseidon, Uranus e Pluton – juntamente com a Big Mom, certamente, é de arrepiar quando os dois completam a frase e tem um objetivo muito claro.

Enquanto isso, a Nico Robin, nossa boa arqueóloga e historiadora, explica a importancia delas ao Jimbe; esclarecendo que são responsáveis pelo equilíbrio do mundo. Posteriormente, vão conquistar o One Piece (aqui o Luffy leva pro lado pessoal).

Ao contrário do último episódio, tivemos um hype maior, é de dar medo mesmo.

Orochi foi tapeado

Episódio 994 de One Piece: Yamato como Shogun e a morte dos Kurozumi
Episódio 994 de One Piece: Yamato como Shogun e a morte dos Kurozumi

O melhor dessa parte foi que o Orochi tava ali do lado concordando com tudo, até o momento que o Kaido conto que vai acabar até com a Capital das Flores e transformará tudo em escravidão para fazer armas. Além disso, ali vai ser a base dele e vai fazer de Wano uma terra sem lei.

Mas Orochi é muito ousado, e todos sabemos que ele mereceu. Não é possível que ele não saiba que é fraco. Depois de encher o saco do Younkou como uma mosca, relembrando todo seu sofrimento, o King já saca e levanta a espada pro Kaido que decapita, sem mais ou menos, o Orochi insuportavél. Obrigada, Kaido.

Nove novamente

Ai Kaido pede para os incomodados que se retirem, porém vão ser massacrados caso escolham isso, e o Luffy e o Yamato ficam bastante pistola pelo sofrimento do Momo e ainda mais quando Kaido coloca seu filho como o próximo Shogun do país. A sua reação foi perfeita.

Aqui tivemos os frames mais belos do episódio: O-Kiku vs Kanjuro. No mangá esta luta ficou em off, mas foi uma ótima escolha desenvolvê-la no anime, mesmo sendo clichê a luta contra um traidor e ainda mais com cópias dele.

No entanto, aqui foi muito intenso; Kanjuro mostrou várias versões e no final se emociona por ter interpretado bem.  Depois disso, Kin e Denjiro chegam e agora eles vão pra cima com a volta do Izou.

Conclusão

https://twitter.com/JullianSan/status/1444493131265761281

Em suma, este episódio trouxe muitos detalhes estéticos sensacionais trazendo a narrativa da história de forma mais profunda. Ficamos feliz pela decapitação do Orochi não ser censurada, ao contrário disso, vemos um suspense maravilhoso, como se o Momo fosse o que ia morrer ali.

Falando em morte, a batalha contra o Kanjuro trouxe storyboard excepcional, principalmente pelos detalhes incríveis do seu poder de tinta, as ações mesclando o passado, contraste de cores. O simbolismo e drama ganhou destaque, e a fluidez e trilha do momento representam o bom trabalho, quase teatral, do diretor Yasunori Koyama.

Veja aqui a data do próximo lançamento e nos deixe sua opinião nos comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir sobre este episódio e conte-nos sobre com está seu hipe para os próximos!

FacebookInstagram e Twitter.

Bai, bai!

Estamos no Google News:

Mostrar mais

Milena

Hei! Sou uma jovem padawan, nerd, otaku e a espera para se tornar protagonista de um anime Isekai!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo