AnimeAnimesNotícias

Tragédia no Estúdio Kyoto Animation – Várias pessoas morreram

Olá, nosso site sempre vem informar notícias boas , mas dessa vez infelizmente não.

O Estúdio Kyoto Animation criador de várias obras como :Violet Evergarden, Clannad, Voz do Silêncio entre outros que inclusive estão em um top animes dramáticos feito aqui em nosso site , acaba de sofre um atentado criminoso, aonde um homem de 41 anos invadiu o estúdio e ateou fogo no estúdio e nos funcionários deixando 33 mortos e 40 feridos.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Leia Também:” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”recent_posts” orderby=”rand”]

De acordo com um depoimento exibido pela TV pública NHK, o criminoso entrou gritando: “Vocês vão morrer”. Também foram encontradas diversas facas no local, conforme reportagem da rede britânica BBC.

O responsável pelo incêndio no Kyoto Animation também se feriu e foi levado até um hospital

O que é o Kyoto Animation

O estúdio de animações tem 160 funcionários e foi criada em 1981. O Kyoto Animation produz filmes e séries de animes para a televisão, baseado nos mangás.

O ataque comoveu os japoneses que enviaram mensagens de luto e solidariedade nas redes sociais. A hashtag “rezem por Koani” se popularizou nas redes do país.

Bombeiros levaram três horas para conter as chamas

Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que ouviram detonações no primeiro andar. O incêndio começou por volta das 10h30 (22h30 em Brasília) e foi contido quase em sua totalidade três horas depois, embora a fumaça ainda saísse de algumas janelas, de acordo com imagens transmitidas por emissoras de televisão locais.

 

 

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo