AnimeAnimesJujutsu KaisenNotícias

Jujutsu Kaisen: Por que Sukuna está interessado em Fushiguro?

Hoje é uma quarta-feira e só poderia ficar melhor se tivesse novo episódio de Jujutsu Kaisen. No entanto, teremos que esperar mais um pouco para saber mais sobre as batalhas do intercolegial, com os alunos de Kyoto. Enquanto isso, nós viemos trazer um questão importantíssima apresentada no arco passado que você, certamente, sentiu a mesma dúvida: Por que Sukuna está interessado em Fushiguro?

Análise do episódio 12 de Jujutsu Kaisen
Imagem da Crunchyroll

Jujutsu Kaisen: Sukuna e Fushiguro

Megumi Fushiguro é um dos personagens mais populares de Jujutsu Kaisen e, da mesma forma que o protagonista, é responsável por desenvolver uma parte imensamente essencial da história toda. Já nos primeiros episódio de Jujutsu Kaisen, nós pudemos ver que a maldição mais forte de todas, Ryomen Sukuna, criou uma forma de interesse pelo amigo do Itadori; portanto, vamos trazer algumas informações te ajudando a entender o porquê desta relação.

Atenção: spoiler do mangá de Jujutsu Kaisen

[adinserter name=”Block 10″]

Técnicas das Dez Sombras

Em primeiro lugar, no arco: Ventre Amaldiçoado, ou seja, o quarto e quinto episódio da 1ª temporada do anime, essa conexão foi criada pela primeira vez na luta entre eles dois – a mesma que “matou o Itadori”. Enquanto isso, nos foi revelado mais sobre as habilidades de Megumi Fushiguro, onde ele consegue invocar Shikigamis, como os cães ou o Nue, por fazer parte do Clã Zenin; além disso, temos mais algumas informações em relação a esse poder; cada vez que um shikigami é destruído, a energia desta maldição é deixada para o próximo shikigami, fazendo com que exista um acúmulo de energia amaldiçoada até o último que restar.

Jujutsu Kaisen: Por que Sukuna está interessado em Fushiguro
Imagem da Crunchyroll

O último Shikigami

E o que tudo isso significa? Itadori Yuuji superou todas as expectativas da maldição mais forte ao apresentar um controle absoluto sobre o hospedeiro Sukuna, fazendo com que ele ficasse super enfurecido. E como resultado da habilidade do seu colega, se Sukuna fechasse um deal com o Megumi, poderia fazer proveito dele para controlar seu corpo. Maaaas, não é só isso, pois se o feiticeiro evoluir ainda mais a Técnica das Dez Sombras, esta ambiciosa maldição seria capaz até mesmo de criar seu próprio corpo, obviamente, um extremamente forte.

Jujutsu Kaisen: Sukuna e a arte de picar

E agora, além de saber o porquê de Sukuna estar obcecado pelo feiticeiro Fushiguro, você deve estar se perguntar: quais as habilidades do Sukuna? Então, não sabemos exatamente, hehehe, no entanto, o mangá já mostrou indícios do que ela pode ser.

Você se lembra no quarto episódio, em que Sukuna luta, perdão, humilha aquela maldição dentro do reformatório? Durante isso, ele “corta” o ser, nos dando a dica que desmantelar, o seu corte padrão, e o clivar, que pode ser modificado de acordo com o seu alvo, seria a sua técnica amaldiçoada. Por outro lado, quem é leitor da obra sabe que, durante um confronto contra o Jogo, Sukuna atacou a maldição com poderes de fogo, característicos desta maldição que tem um vulcão na cabeça. Tá, então qual o seu real poder?

[adinserter name=”Block 10″]

O Santuário Malévolo

Nesta mesma batalha, descobrimos o domínio desta maldição esplêndida, intitulado: O Santuário Malévolo, uma expansão que não cria um espaço separado com uma barreira, logo, é considerada uma técnica verdadeiramente divina, que não é usada para dividir o espaço, em vez disso, fornece ao inimigo uma saída. O espaço do território atinge um raio de 200 metros; Sukuna geralmente é visto descansando em sua expansão territorial majestosamente, mas o mais importante é que também serviria como depósito das habilidade copiadas de maldições e feiticeiros jujutsu. Então, acrescentar as Dez Sombras de Megumi ao seu arsenal de habilidade, na mesma linha, pode ser um dos seus objetivos através do seu poder de copiar técnicas alheias (aqui é zona de teoria).

Jujutsu Kaisen: Por que Sukuna está interessado em Fushiguro?
Imagem da Crunchyroll

Conclusão

Em suma, o que acontecerá com o colega do Itadori é uma incógnita para todos, que nos deixa ainda mais animados para ver mais dessa trama cativante. Megumi Fushiguro é um personagem incrível com um vilão maneiro demais na sua cola, ressaltando que Jujutsu Kaisen é capaz de criar conexões extraordinárias para o enredo além do protagonista. Isso e outros fatores, como uma trilha sonora perfeita e uma animação de primeira, colaboram para que ele seja um dos animes mais memoráveis da Shonen Jump nesta geração.

E qual a sua opinião?

Leitores, já dizia Carl Sagan, “diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você”, ainda mais por temos a honra de assistir e falar sobre Jujutsu Kaisen. Como resultado, será muito gratificante saber mais o que vocês estão esperando para os próximos episódios desde fenômeno, quais os palpites para o futuro destes feiticeiros e como e quando Sukuna entrará em ação novamente.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir        FacebookInstagram e Twitter.

 

Estamos no Google News:

 

Relacionados:

Mostrar mais

Milena

Hei! Sou uma jovem padawan, nerd, otaku e a espera para se tornar protagonista de um anime Isekai!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo