AnimeJujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen vende 30 milhões de cópias do mangá e bate novo recorde em vendas

Não podemos negar, Jujutsu Kaisen vem se destacando cada vez mais e boa parte disso veio em decorrência do anime, que animado pelo estúdio MAPPA, está se destacando muito neste ano de 2021.

Em decorrência disso o mangá está vendendo muito e hoje (13/02/21) já conta com mais de 30 milhões de cópias em circulação.

Jujutsu Kaisen: novas opening e ending
Imagem da Crunchyroll

Um feito inédito para a obra, contudo não para só por aqui, algumas pessoas já julgam que Jujutsu Kaisen pode ser tornar o novo Kimetsu no Yaiba, uma comparação do gráfico de Kimetsu x Jujutsu indicam que o anime de Jujutsu tem uma tendência de atingir patamares maiores do que Kimetsu no yaiba conseguiu at[e hoje.

Confira o gráfico a seguir:

No que diz respeito ao anime Jujutsu kaisen, após a estreia do anime em novembro de 2020, o 14º volume do mangá foi lançado no Japão em janeiro de 2021, o que também teve um aumento muito significativo em relação ao volume anterior. No entanto, a parte mais impressionante é que a curva do gráfico do Volume 15 é mais íngreme, indicando que o salto nas vendas será ainda maior.

O volume 15 tem previsão de ser lançado dia 4 de março e o anime ainda conta com alguns episódios antes de encerrar a primeira temporada, isso com certeza vai elevar ainda mais as vendas do mangá e por consequência ajudará a fechar uma possível segunda temporada de Jujutsu Kaisen.

Estamos na torcida pelo anime e esperamos que ele faça tanto sucesso quanto Kimetsu no Yaiba, afinal ele de longe está sendo um dos melhores animes de 2021 e com certeza tem muito a brilhar ainda.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir    FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo