Não podemos negar, Jujutsu Kaisen vem se destacando cada vez mais e boa parte disso veio em decorrência do anime, que animado pelo estúdio MAPPA, está se destacando muito neste ano de 2021.
Em decorrência disso o mangá está vendendo muito e hoje (13/02/21) já conta com mais de 30 milhões de cópias em circulação.
Um feito inédito para a obra, contudo não para só por aqui, algumas pessoas já julgam que Jujutsu Kaisen pode ser tornar o novo Kimetsu no Yaiba, uma comparação do gráfico de Kimetsu x Jujutsu indicam que o anime de Jujutsu tem uma tendência de atingir patamares maiores do que Kimetsu no yaiba conseguiu at[e hoje.
Confira o gráfico a seguir:
JUJUTSU KAISEN · KIMETSU NO YAIBA
Manga Copies Evolution while the Anime Broadcasting
The anime has had a much bigger impact on Jujutsu while its airing, but we don't know if this trend will continue after the anime ends. if it does, well…
The rise of another Jump Titan pic.twitter.com/zrqbN1vqgb
— 寿 三井 (@Josu_ke) February 9, 2021
No que diz respeito ao anime Jujutsu kaisen, após a estreia do anime em novembro de 2020, o 14º volume do mangá foi lançado no Japão em janeiro de 2021, o que também teve um aumento muito significativo em relação ao volume anterior. No entanto, a parte mais impressionante é que a curva do gráfico do Volume 15 é mais íngreme, indicando que o salto nas vendas será ainda maior.
O volume 15 tem previsão de ser lançado dia 4 de março e o anime ainda conta com alguns episódios antes de encerrar a primeira temporada, isso com certeza vai elevar ainda mais as vendas do mangá e por consequência ajudará a fechar uma possível segunda temporada de Jujutsu Kaisen.
Estamos na torcida pelo anime e esperamos que ele faça tanto sucesso quanto Kimetsu no Yaiba, afinal ele de longe está sendo um dos melhores animes de 2021 e com certeza tem muito a brilhar ainda.
Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir Facebook, Instagram e Twitter.
Estamos no Google News:
- Siga a gente no Google News basta acessar este link e clicar na estrelinha Loucos por Geek no Google News