AnimeDemon Slayer - kimetsu no yaiba

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen Episódio 4 – Esta Noite

Análise do Episódio 04

User Rating: Be the first one !

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen Episódio 4 – Esta Noite: Mesmo que o episódio tenha dado uma virada sombria perto do final, este episódio foi extremamente engraçado. Não consegui parar de rir quando aqueles ratos musculosos apareceram. Eu sei que eles aparecem ao lado de Inosuke enquanto ele está correndo nos telhados no OP, mas eu não estava prestando atenção no que eles eram, eu só sabia que tinham que ser animais pequenos. Bem, descobri que eram aqueles ratos musculosos. E toda aquela cena era bizarra.

Inosuke

Inosuke casualmente bate com a cabeça no teto e fica pendurado chamando os ratos, e então vemos esses ratos musculosos carregando suas espadas. Deve ser uma das coisas mais estranhas da série e eu simplesmente não consigo parar de pensar nisso.

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen Episódio 4
Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen Episódio 4

Novamente, Inosuke está crescendo muito. Estou curtindo muito o crescimento dele, mas seu relacionamento com Tanjiro é sempre tão divertido de assistir como no arco do Mugen Train. Os dois realmente se sentem como irmãos, e eles se relacionam muito bem nas conversas. Além disso, Inosuke apenas esbofeteou Tanjiro repetidamente, basicamente, prova que ele realmente é o irmão mais novo neste relacionamento constantemente tendo um acesso de raiva e Tanjiro apenas tentando viver. Mas o mais engraçado da conversa deles no telhado foi o fato de Inosuke, do nada, explicar para Tanjiro qual posição eles estão e o fato de que eles podem ver em que posição eles estão e a Gravura em Flor de Glicínia, que verifica sua classificação por clamando por isso em suas mãos.

Cadê Zenitsu?

Com toda aquela diversão fora do caminho, o grupo descobre que está faltando Zenitsu. Só vimos Uzui por um curto período neste episódio e ele estava definitivamente arrependido do desaparecimento de Zenitsu. Sabemos que provavelmente há muito o que descompactar para Uzui com base no OP, então a última coisa que ele disse aos meninos no telhado antes de partir provavelmente tem muito peso nisso. Uzui pode ser impetuoso, mas ele levou muito a sério sua missão de procurar o demônio e não está perdendo mais tempo. Estou animado para quando possamos realmente conhecer seu personagem e, a julgar pelo título do próximo episódio, ele terá os holofotes.

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen Episódio 4
Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen Episódio 4

Daki

É interessante como funciona o poder de Daki e também faz sentido como Zenitsu e Makio foram levados embora. Com sua faixa obi, parece que ela pode prendê-los e absorvê-los no tecido e mantê-los lá até matá-los. Explica como nem Makio nem Zenitsu podem ser encontrados e também como Daki conseguiu agarrar Makio e arrastá-la para fora de casa pelo sótão. Ela também pode ser capaz de fazer isso consigo mesma e tecnicamente se teletransportar para lugares diferentes, já que foi capaz de aparecer no quarto de Koinatsu do nada. Como vimos quando Tanjiro estava correndo nos telhados, ainda não havia anoitecido completamente, então essa deveria ser a única maneira que Daki poderia ter aparecido em seu quarto. É uma habilidade tão legal e aterrorizante que não é de se admirar que Daki tenha sido capaz de devorar e se livrar de outras pessoas em todos esses séculos.

Até agora, Tanjiro está se saindo bem contra Daki, mas eu me pergunto se tudo isso vai correr bem. Ainda assim, tudo isso é muito emocionante!

 

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″] [adinserter name=”Block 10″]

Relacionados:

Mostrar mais

Mateus

Acadêmico de Medicina no Paraguai. Fotografo nas horas vagas. Estudo Japonês, Inglês e Coreano. Amante de animes, mangás e toda cultura Otaku ;)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo