A data remarcada para a próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare, 4ª Temporada, foi vazada. O volume de negócios da 3ª temporada foi adiado para não ofuscar ou enfrentar os protestos globais em torno da injustiça racial.
Através da mineração de dados, os arquivos da 3ª temporada, por ModernWarzone,o usuário do Twitter Geekypastimes descobriu que a data final havia sido alterada de 2 de junho a 10 de junho. Isso significaria que a mudança ocorrerá no que é um horário regular para novas atualizações de Call of Duty, na noite de 9 de junho, se você estiver nos EUA, e na manhã de 10 de junho, se você for o Reino Unido e a Europa.
A Activision e a Infinity Ward anunciaram no Twitter que a próxima temporada regularmente programada seria adiada indefinidamente em 2 de junho. “Agora é hora de aqueles que falam pela desigualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos”, diz a mensagem. “Estamos ao seu lado.” Esperava-se que fosse lançado em algum momento em 3 de junho, contendo várias novas armas e mapas, e um novo operador. Acredita-se que o Galil e o Vector estejam indo para o seu arsenal, Scrapyard entre os novos locais, e um Capitão Price para ser um personagem jogável.
À luz das discussões atuais sobre a desigualdade racial, a Infinity Ward começou a tomar medidas contra o racismo em Call of Duty: Modern Warfare’s multiplayer e Warzone.
A escolha da Activision de adiar a atualização veio entre uma onda de reagendamento em todo o setor. A Sony tem um evento iminente do PlayStation 5 que ainda precisa ser reatualizado, potencialmente contendo algumas notícias emocionantes de Bloodborne.
Siga a gente no Google News: