Notícias

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru: Manga Ultrapassa 800 Mil Exemplares

Felizmente, o Manga Soredemo Ayumu wa Yosetekuru, escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto chegou a incrível marca de 800 mil exemplares em circulação recentemente. Logo, essa notícia foi vazada por uma imagem da sétima edição da Revista Weekly Shonen pela editora Kodansha. Em suma, na imagem, além da comemoração pelas vendas, eles celebram uma adaptação de Anime que está por vir.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru - Imagem Vazada
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru – Imagem Vazada
[adinserter name=”Block 10″]

Manga e Anime de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Logo, o autor começou a publicar sua obra na internet, através da Shougi no Yatsu em 2018, além de publicar em suas redes sociais também. Posteriormente em 2019, a obra começou a ser publicada pela Revista Weekly Shonen e editora Kodansha. Assim, a obra já possui 5 Volumes, sendo o 6º previsto para o dia 15 de Janeiro.

Por outro lado, apesar da obra ser recente, já temos uma adaptação de Anime para 2022!

[adinserter name=”Block 10″]

Sinopse

O enredo gira em torno de Ayumu Tanaka, um estudante do primeiro ano do ensino médio e Urushi Yaotome, uma estudante do segundo ano, que são membros do clube de shogi. Assim, Ayumu jura confessar seus sentimentos a Urushi, seu senpai, depois que ele conseguir derrotá-la em um jogo de shogi. Mas, ele é um iniciante no jogo e Urushi sempre o vence. Como essa história irá acabar? Será que o jovem conseguirá vencer?

Onde acompanhar Soredemo Ayumu wa Yosetekuru?

Infelizmente, o Anime está previsto apenas em 2022, mas você pode acompanhar outros animes pela Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Fonte: Kudasai

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo