GamesTecnologia

Vídeo mostra um PS5 sendo desmontado peça por peça

Tópicos do Conteúdo

PS5 será lançado em 12 de novembro nos EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul

A Sony começou a transmitir um vídeo de demolição para o console PlayStation 5 na quarta-feira. O vídeo inclui legendas em inglês, francês, alemão, italiano, português (Brasil), russo e espanhol (México).

Veja o Vídeo:

[adinserter name=”Block 4″]

O PS5 será lançado nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul em 12 de novembro. O console será lançado no resto do mundo em 19 de novembro. O PS5 será vendido por US$ 499,99, e o PS5 Digital Edition (que não inclui o slot do disco) será vendido por US$ 399,99.

O PS5 receberá uma Coleção PlayStation Plus para assinantes do PlayStation Plus. A coleção incluirá jogos de PlayStation 4 que serão jogáveis para assinantes. Os jogos incluem Bloodborne, Monster Hunter World, Final Fantasy XV, The Last Guardian, Persona 5 e Resident Evil VII: biohazard.

O PS5 terá o novo controlador sem fio DualSense. O controlador supostamente padronizará o uso do botão “X” do controlador como o botão de confirmação em todas as regiões. O controlador contará com feedback háptico, uma matriz de microfone embutida e gatilhos adaptativos nos botões L2 e R2. A Sony também alterou os ângulos dos gatilhos da mão e alterou a aderência do controlador. O novo botão “Criar” substituirá o botão “Share” do controlador DualShock 4 do PlayStation 4, que os jogadores poderão usar para criar conteúdo de jogabilidade. O controlador terá um design de dois tons com barras de luz em cada lado do touch pad.

O console suportará algumas unidades M2, e a SIE anunciará no futuro quais drives se encaixarão. O núcleo gráfico do console usará ray tracing e sombreadores primitivos para permitir uma ampla gama de detalhes.

Os desenvolvedores do console estão mirando o SSD do PS5 para ter um rendimento de IO de 5,5 GB/s com tempo de busca instantâneo. O RDNA 2 personalizado do console terá 10,28 TFLOPS e 36 CUs com frequência variável limitada a 2,23 GHz.

Os desenvolvedores pretendem utilizar centenas de fontes de som avançadas para o PS5. O sistema utilizará a função de transferência relacionada à cabeça (HRTF) para renderizar áudio 3D através de fones de ouvido e alto-falantes de TV com um motor Tempest 3D Audio Tech. O console terá 5 HRTFs disponíveis no lançamento.

O arquiteto de sistemas líderes do PS5, Mark Cerny, afirmou durante a apresentação ao vivo “The Road to PS5” em 18 de março que “quase todos” títulos do PS4 serão jogáveis no PS5 no lançamento. A empresa espera que os 100 principais títulos do PS4 classificados pelo tempo de jogo sejam jogáveis. A Sony também anunciou anteriormente que a “esmagadora maioria” de mais de 4.000 títulos do PS4 será jogável no PS5. A empresa afirmou que títulos retro compatíveis serão executados em uma frequência aumentada no PS5, o que pode resultar em taxas de quadros mais altas ou mais estáveis e resoluções mais altas. A empresa avaliou e testou centenas de jogos para encontrar problemas que precisam de ajustes, e está planejando testar milhares mais antes do lançamento do console.

Relacionados:

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Fonte ANN

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo