Notícias

Falece Akira Toriyama o grande gênio de Dragon Ball

Infelizmente, viemos trazer essa triste notícia que abalou toda a comunidade e o mundo inteiro: Falece Akira Toriyama. Isso mesmo amigos, o grande criador de Dragon Ball veio a falecer recentemente.

Falece Akira Toriyama

Akira Toriyama
Akira Toriyama

Logo, Akira Toriyama foi um artista de mangá e designer de personagens japonês. Ele alcançou reconhecimento popular por sua série de mangá de enorme sucesso Dr. Slump, antes de criar o famoso Dragon Ball. Além disso, ele atuou como designer de personagens para vários videogames populares, como a série Dragon Quest, Chrono Trigger  e Blue Dragon. Toriyama é considerado um dos autores que mudou a história do mangá, já que suas obras são muito influentes e populares, principalmente Dragon Ball, que muitos cartunistas citam como fonte de inspiração.

A imprensa confirmou sua morte após um hematoma subdural agudo aos 68 anos. A sua morte deixou um impacto profundo em todos aqueles que cresceram admirando o seu trabalho e foram influenciados pelo seu gênio criativo ao longo dos anos. Por fim, toda a equipe da Loucos por Geek lamenta profundamente a morte desse homem, pai, mangaká e herói.

 

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

 

 

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo