Notícias

Museu Kadokawa: Conheça a Casa dos Mangás e das Light Novels

Confira sobre um dos locais que todo otaku deve conhecer

O grande Museu Kadokawa realizou uma nova cerimônia de abertura após uma reforma no dia 8 de julho no Japão. Logo, essa pode ser considerada a casa de todo otaku, por conta do primeiro andar do prédio que contém o “museu do manga/light novel”. Lá, atualmente possui cerca de 35.000 livros, e detém o título de “a maior biblioteca de light novel do mundo”. Então, sem mais enrolação, vamos conhecer o museu dos sonhos de todo fã de animes.

Museu Kadokawa

Museu Cultural Kadokawa – Novel e Mangás
Museu Cultural Kadokawa – Novel e Mangás

Esse belo museu foi oficialmente aberto ao público no dia 1º de agosto de 2020. Naquela época, eles possuíam 25.000 obras, ou seja, quase todos os light novels da Kadokawa. Além disso, eles tem uma seleção de quadrinhos e literatura para jovens adultos. Como se não bastasse, 18 outras editoras expandiram a coleção com mais 10.000 livros como parte de seu “Light Novel Archive Project”. Aliás, futuros lançamentos de light novel também serão adicionados à biblioteca!

Museu Kadokawa
Museu Kadokawa

O local também inaugurou a divisão “Loja Da Vinci (mangá/biblioteca de light novel) Satélite”, que vai comercializar produtos relacionados a light novel.  Agora, se você tem o sonho de visitar esse lugar, ele faz parte das instalações de Tokorozawa Sakura Town, que por sua é projeto colaborativo chamado “Cool Japan Forest Vision” da cidade de Tokorozawa .

Museu Cultural Kadokawa
Museu Cultural Kadokawa
Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo