
Tópicos do Conteúdo
Infelizmente, hoje o Tribunal da Rússia acabou de proibir várias franquias de Animes que fazem sucesso pelo mundo todo. Assim sendo, Animes como Death Note, Tokyo Ghoul e Inuyashiki foram proibidos por conterem violências para os adolescentes. Além disso, os promotores estaduais pediram ao Tribunal de São Petersburgo para banirem também: Naruto, Elfen Lied e Ishuzoku Reviewers em dezembro de 2020.

Governo da Rússia Proíbe Animes
Logo, o governo russo alegou que “Cada episódio contém crueldade, assassinato e violência em geral.” Isso em anúncio feito em dezembro do ano passado que registrou várias ações contra sites de Animes na internet. Dessa forma, O Tribunal Distrital de Kolpinsky de São Petersburgo decidiu no dia 20 de janeiro que a distribuição de Death Note e Inuyashiki foi banida de dois sites, enquanto Tokyo Ghoul foi banido de um site, de acordo com o sistema judicial.
Proibições
Ademais, a agência de notícias estatal RIA Novosti informou que o sistema judiciário informou que as proibições afetam apenas os endereços de internet listados.
Por fim, os pais russos têm feito campanhas consistentes para banir Death Note desde 2013, depois que uma garota de 15 anos com uma coleção de Mangás da franquia cometeu suicídio. Este ano, a mídia de São Petersburgo informou que um fã adolescente do Death Note pulou de uma janela em uma camisa branca e gravata vermelha, ou seja, usando o mesmo estilo do protagonista da franquia.
Conclusão
Em suma, todos nós da Loucos Por Geek somos totalmente contra qualquer tipo de violência ou menção a qualquer coisa relacionada a ela. Mas por outro lado, talvez as atitudes do governo Russo tenham sido um pouco exageradas. De qualquer forma, não cabe a nós decidirmos as ações a serem tomadas e respeitamos todas as autoridades russas por suas competências. E aí, o que acharam? Concordam ou não? Deixe aí um comentário falando o que achou da decisão deles.
Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir
Facebook, Instagram e Twitter.
Estamos no Google News:
- Siga a gente no Google News basta acessar este link e clicar na estrelinha
Loucos por Geek no Google News
Relacionados: