Tópicos do Conteúdo
Episódio 7 de Vivy – Fluorite Eye’s Song: análise
Nota da autora - 10
Gente, que episódio foi esse? Ninguém entendeu nada mas no final tudo fez sentido; além de surpreender à todos a cada nova quest da nossa querida Vivy, ela esta se tornando uma personagem mais querida. Então venha compreender tudo o que está acontecendo em Episódio 7 de Vivy – Fluorite Eye’s Song: análise!
Outro episódio muito bom de Vivy. Sempre melhora a cada episódio. pic.twitter.com/VbOYKLQppL
— Bruno KaguyaFag || READING ROSHIDERE(1/1) (@Bruno08941753) May 9, 2021
Anteriormente em Vivy
Acima de tudo, aqui seguimos com uma rápida recapitulação sobre os últimos acontecimentos na história de Diva e, igualmente recomendamos ver esta análise:
- Vemos uma criança em um hospital e uma IA enfermeira. Ela o consola após ele descobrir que sua mãe está em outro país e agora viverá em outra família, era o Saeki;
- Depois, Diva salva o mesmo cara de sempre e Matsumoto pretende “se aliar a ele” para pararem a ilha, mas o cara explica que o Saeki enganou todos ele;
- Diva combate os robos dali e chega até o Saeki, que apenas quer salvar sua esposa, a qual ia se casar quando foi escolhida para se tornar o núcleo da Metalfloat;
- Por alguma razão, ela continuava cantando para o Dr. Saeki;
- Diva reflete sobre a possiblididade de salvar Grace, mas concluiu que ela não é mais a mesma, então revela para o Saeki que sua missão será destruí-la pelo bem da humanidade; (aqui ela humilha a cópia da Grace);
- Matsumoto e Vivy vão até o núcleo em uma espécie de nave que o Matsu criou na hora, enquanto são perseguidos e destroem as IAs que estão tentando proteger a indústria;
- No final, o Saeki coloca de lado seu amor por Grace e revela onde ela está para ajudar Vivy, que “mata” Grace e desativa a ilha;
- Por último, ela vai de encontro ao Saeki que estava na igreja abandonada da ilha e pede para ele ser feliz;
- Dr. explica que sua felicidade era a IA, como resultado, comete suicídio.
Vivy vem de uma sequencia de 7 episódios incríveis.
é só isso mesmoo pic.twitter.com/DxgDLtmwVW
— Log Horizon melhor isekai e o Fábio (@fabiojacobson) May 9, 2021
Episódio 7 de Vivy – Fluorite Eye’s Song: análise
Começamos o episódio com uma Vivy totalmente diferente, muito mais simpática, faz exercícios (ela é uma IA, pra que fazer exercícios??) e em um show mega gigantesco e todo mundo aplaudindo, irados pela Diva. Aí nós pensamos: será que é uma cópia, reiniciaram ela, cade a Vivy?
Depois da grande apresentação ela se mostra também querida com todos os que ajudam ela; e é assim que conhece a Ophelia, sua irmãzinha mais nova.
Kawai
Ophelia is precious#vivy pic.twitter.com/bY5JQNSdkd
— alice (@aIiceistired) May 8, 2021
Esta IA tímida e fofa demais é outra que tem a habilidade de cantar pra caramba, e suas características parecem muuuito humanas, até o jeito desengonçadinho que a fez cair duas vezes na fonte de água. Sério, não dá mais pra distinguir quem é ou não IA alí.
Então nós logo descobrimos que ela foi reinicializada e agora é uma super star que irá fechar o Festival do Zodíaco, realizado para fazer a ponte entre humanos e IAs; principalmente após o incidente da Sunrise.
Onee-san
Então elas vão treinar, e nós vemos que Diva dá umas dicas pra Ophelia, descobrimos que ela já tem 61 anos. No entanto, quando ela vai fazer o teste do som, vê no fundo da plateia um cara que parece com alguém do passado.
A evolução da Vivy>>>>> https://t.co/BvXHp57Ftg
— Litt Kyrielight (@LittWolf_) May 8, 2021
Erro crítico
Diva vai atrás dele que parece ser da Toak – se é seu filho ou algo assim, não sabemos – mas algo é jogado em cima dela e seu modo de batalha é ativado, além disso, um robo ataca e Matsumoto aparece para ajudá-la.
Matsumoto acaba chamando ela de Vivy (agora é só Diva), o que trás mais memórias pra ela, porém ele fala que não é niguém e vai embora. Por que ele não quer contar, também não sabemos, talvez pra missão não falhar. Enfim, Diva não desiste e vai atrás dele.
Cada vez mais humana
#VivyFluoriteEyesSong#Vivy#FluoriteEyesSong#Ophelia
Fique atento aos sinais pic.twitter.com/H643FSoWrq— Lauro RR Martins (@laurinhodavovo) May 10, 2021
Achei bem legal essa nova Diva, é mais divertida, e ao se jogar de um prédio ela faz o Matsumoto aparecer e revelar tudo sobre seu passado. Da mesma forma, foi massa quando ele falou: “destruímos prédios, fomos pro espaço e desativamos uma indústria”.
Mas, após a morte do Saeki, ou ela bugou ou tentou fazer algo errado que resultou em seu congelamento.
[adinserter name=”Block 10″]
Agora ela quer ajudar Matsumoto na sua próxima missão que é encontrar aquele cara que ela reconheceu e salvar a Ophelia: a primeira IA a cometer suicídio. SIM!
Preview do Episódio 08
Conclusão Vivy
Em suma, esse episódio foi incrível mesmo, o roteiro nos deu um plot twist sensacional, com a amnésia, as personagens estão perfeitas e a arte, assim como a trilha sonora, impecável.
Uma hipótese que foi reforçada aqui foi que as IAs irmãs da Vivy são as responsáveis pelo fim da humanidade, e talvez, no final, todas elas e a Vivy serão destruídas.
Posteriormente, não esqueça de conferir a data de lançamento do próximo episódio aqui!!
Então, qual a sua teoria sobre o futuro de Vivy? O que achou da nossa review? Conte-nos nos comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir Facebook, Instagram e Twitter. Bai, bai!
Estamos no Google News:
- Siga a gente no Google News basta acessar este link e clicar na estrelinha Loucos por Geek no Google News
- Quer ficar atualizado no mundo dos Games? Confira o site de notícias do universo dos games GamePlay2