
Felipe “YoDa” Noronha, jogador e maior streamer de League of Legends do Brasil, foi banido pela segunda vez em pouco menos de 1 mês da Twitch. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), enquanto o jogador fazia uma de suas transmissões.
YoDa se manifestou em sua conta oficial no Twitter. Ele disse que está se “sentindo um saco de bosta” e que “vai sair da internet por uns dias”.
Dessa vez foi no meio da stream e sem aviso. Thanks @Twitch 🙂 https://t.co/24uNS1qRUP
— YoDa SL (@StoneDYooDa) May 4, 2020
8 ANOS DEFENDENDO CRIANDO, ME REIVENTANDO E SENDO LEAL AOS CARAS. 8 FUCKING ANOS. TO ME SENTINDO UM SACO DE BOSTA. DESCULPA O DESABAFO. Vou sair da internet por uns dias, volto assim que me acalmar. Boa noite
— YoDa SL (@StoneDYooDa) May 4, 2020
MEC Lucas, ele é o empresário do Jukes e de alguns outros streamers, ele já trabalhou na Twitch e veja o que ele comentou do caso do Yoda:
Mano, rolar ban no meio da stream sem aviso geralmente é só emergencia.. se isso tiver sido um erro da Twitch, é o tipo de erro que nao se pode cometer… e se tiver sido proposital, pqp… a plataforma ta mais troll que eu acha a
— MEC Lucas (@lucasfmbraga) May 4, 2020
Na primeira oportunidade, YoDa foi suspenso por usar a palavra “mongoloide” em uma de suas transmissões. Ele ficou sete dias impedido de transmitir. Ainda não se sabe o motivo e o período da nova punição.
Como é de conhecimento geral, não é a primeira vez que a Twitch bane streamers brasileiros de forma repentina. Veja outros banimentos, como o do Rakin, Jukes, Pimpimenta e do próprio Yoda!
Não deixe de ver também:
- 5 animes que prometem bombar nessa temporada de Abril(primavera) 2020
- Lista com os melhores jogos para PCs Grátis
- PicPay – Como ganhar R$ 10 reais
- Confira a lista com os melhores jogos para PC da atualidade
- Destaques da categoria dos Games
[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”rand”]